Compartilhe este texto

Mulher mantida refém por marido em Manaus é identificada

Por Portal do Holanda

17/01/2022 5h39 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A mulher mantida refém pelo marido foi identificada como Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos. O caso começou por volta das 23 horas de domingo (16), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus, e segue durante a manhã desta segunda-feira (17). Os filhos do casal também estão dentro da residência.

De acordo com a polícia, o casal teria se desentendido e o suspeito teria iniciado uma sessão de tortura contra a vítima que, desesperada, ligou para a polícia e informou sobre as agressões. Com a chegada dos policiais, o homem trancou a mulher e os filhos dentro de casa e passou a ameaçá-los de morte. 

A energia do imóvel foi cortada e os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) tentam, por mais de 5 horas, negociar com o homem para liberar os reféns. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial