Compartilhe este texto

Família mantida refém por mais de 15h é libertada em Manaus

Por Portal do Holanda

17/01/2022 13h03 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Chegou ao fim na tarde dessa segunda-feira (17) o sequestro de uma família que passou mais de 15 horas refém sob a mira de uma faca no bairro Mutirão, Zona Norte.

Após uma intensa negociação com advogados e a polícia, Isaac de Souza Martins, 37, decidiu liberar as vítimas e deixou o local em uma van junto com elas.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

A Polícia Militar disse que a situação se trata de “uma desavença familiar” gerada por conta de uma denúncia que partiu da irmã de Rosana, esposa de Isaac.

Não foram repassados detalhes da denúncia, mas a PM confirma que o homem estava em posse de uma faca durante toda a ação e que ele foi conduzido à delegacia para ser ouvido.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

A esposa dele também deve prestar depoimento. Mais cedo, ela pediu que a polícia se retirasse da casa e deixasse que ela resolvesse a questão com o marido.

Homem faz mulher e filhos reféns dentro da própria casa em Manaus

Mulher mantida refém estava sendo torturada pelo marido em Manaus

Energia da casa é cortada após mulher e filhos serem mantidos reféns em Manaus

​Mulher e filhos são mantidos reféns por mais de 5 horas em Manaus

Mulher mantida refém por marido em Manaus é identificada

Homem monta barricada dentro de casa ao manter família refém em Manaus

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial