Compartilhe este texto

Negociação com homem que mantém família refém já ultrapassa 8 horas em Manaus

Por Portal do Holanda

17/01/2022 7h11 — em
Policial


Polícia recebe reforço - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O sequestro de uma família que foi feita refém dentro da própria casa já dura mais de 8 horas, no bairro Mutirão, na Zona Norte. O sequestrador é o marido da mulher, o ex-presidiário Isaac de Souza Martins, 37.

Rosana de Almeida Fonseca e os filhos passaram a madrugada sob a mira de uma faca e a polícia ainda tenta negociar a libertação deles.

Informações preliminares são de que Isaac está bastante transtornado e chegou a montar uma barricada dentro da residência para evitar a entrada dos policiais.

A energia do local foi cortada depois que a PM descobriu que ele estava acompanhando as notícias do caso pela TV e pela internet. Nesse momento, ele permanece com as vítimas nos fundos da casa.

Homem faz mulher e filhos reféns dentro da própria casa em Manaus

Mulher mantida refém estava sendo torturada pelo marido em Manaus

Energia da casa é cortada após mulher e filhos serem mantidos reféns em Manaus

​Mulher e filhos são mantidos reféns por mais de 5 horas em Manaus

Mulher mantida refém por marido em Manaus é identificada

Homem monta barricada dentro de casa ao manter família refém em Manaus

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial