Comando Geral da PMAM emite nota sobre morte de homem em delegacia Comando Geral da PMAM emite nota sobre morte de homem em delegacia

Comando Geral da PMAM emite nota sobre morte de homem em delegacia

Por Portal do Holanda

16/11/2015 19h28 — em Policial

Manaus/AM -  O Comando Geral da Polícia Militar do Amazona emitiu uma nota no início da noite se pronunciando sobre a morte de um homem ocorrida nesta manhã dentro de uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após uma perseguição policial pela avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Confira na íntegra: NOTA DE RESPOSTA
 
De acordo com informações do Sistema Integrado de Segurança Pública – SISP, Alexandre Amadeu de Carvalho de 33 anos, dirigindo uma Fiorino de cor branca em alta velocidade, na Mário Ipiranga, próximo ao Carrefour de Flores, atingiu uma motocicleta e causou outros acidentes na via, lesionando e causando fraturas na costela e clavícula do motociclista.

A vítima acionou a 12ª Companhia Interativa Comunitária (12ª CICOM) a qual fez o acompanhamento e tentou abordar o infrator na avenida Torquato Tapajós, próximo a Frigelo, uma ação sem sucesso. Alexandre jogou seu veículo para cima da viatura que subiu no canteiro e ficou em pane.

Somente depois de colidir com outro veículo, uma pick-up, que o suspeito foi detido pela ROCAM. A comando do capitão PM Alan Rolin o infrator foi conduzido 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP). De acordo com o capitão, o infrator apresentava, no momento de sua detenção, visíveis características de embriaguês alcoólica.

Ao chegar ao DIP para apresentá-lo ao delegado de plantão constatou que o mesmo estava desfalecido, imediatamente o retiraram do xadrez da viatura e solicitaram o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) via rádio. Os envolvidos na ocorrência estão sendo ouvidos nesse momento no 12º DIP, para fins de esclarecimentos sobre o ocorrido.

+ Policial