Siga o Portal do Holanda

Policial

Comando Geral da PMAM emite nota sobre morte de homem em delegacia

Publicado

em

Manaus/AM -  O Comando Geral da Polícia Militar do Amazona emitiu uma nota no início da noite se pronunciando sobre a morte de um homem ocorrida nesta manhã dentro de uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após uma perseguição policial pela avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Confira na íntegra:
NOTA DE RESPOSTA
 
De acordo com informações do Sistema Integrado de Segurança Pública – SISP, Alexandre Amadeu de Carvalho de 33 anos, dirigindo uma Fiorino de cor branca em alta velocidade, na Mário Ipiranga, próximo ao Carrefour de Flores, atingiu uma motocicleta e causou outros acidentes na via, lesionando e causando fraturas na costela e clavícula do motociclista.

A vítima acionou a 12ª Companhia Interativa Comunitária (12ª CICOM) a qual fez o acompanhamento e tentou abordar o infrator na avenida Torquato Tapajós, próximo a Frigelo, uma ação sem sucesso. Alexandre jogou seu veículo para cima da viatura que subiu no canteiro e ficou em pane.

Somente depois de colidir com outro veículo, uma pick-up, que o suspeito foi detido pela ROCAM. A comando do capitão PM Alan Rolin o infrator foi conduzido 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP). De acordo com o capitão, o infrator apresentava, no momento de sua detenção, visíveis características de embriaguês alcoólica.

Ao chegar ao DIP para apresentá-lo ao delegado de plantão constatou que o mesmo estava desfalecido, imediatamente o retiraram do xadrez da viatura e solicitaram o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) via rádio. Os envolvidos na ocorrência estão sendo ouvidos nesse momento no 12º DIP, para fins de esclarecimentos sobre o ocorrido.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.