Compartilhe este texto

Com drogas personalizadas e armas, homem é preso por tráfico pela 2ª vez em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/12/2023 11h25 — em
Policial


Droga traz o Pica-pau mostrando uma folha de maconha - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia deu detalhes, na manhã de hoje (6), sobre a prisão de Victor de Oliveira Carvalho, 30, preso com 50 Kg de drogas, avaliados em R$ 400 mil, em uma casa no bairro Tancredo Neves, na zona leste. O entorpecente trazia na embalagem a foto do "Pica-pau" mostrando uma folha de maconha.

Conforme o delegado Alessandro Albino, essa é a segunda vez que Victor é preso pelo mesmo crime, só neste ano. “Em maio ele já tinha sido preso pela equipe do DENARC, na ocasião com 500 kg de maconha também”.

Segundo o delegado, após sair da prisão, os policiais descobriram que Victor continuava comercializando drogas e passou a monitorá-lo.

“Os investigadores conseguiram levantar informações em que o Victor continuava realizando tráfico de drogas no município. Durante as diligências, foi possível identificar alguns imóveis onde ele guardava essas drogas, bem como alguns veículos que ele utilizava para fazer o transporte e distribuição dos entorpecentes”, pontua o delegado.

Nessa terça-feira, os policiais decidiram abordá-lo por suspeitar que ele estava fazendo o transporte da droga, mas com ele só encontraram uma pequena porção de maconha.

Victor, porém, acabou confessando que a droga estava escondida na casa de onde ele tinha acabado de sair. No local, a polícia encontrou vários tabletes de drogas que traziam a imagem curiosa do personagem de desenho animado “Pica-pau”, mostrando uma folha de maconha.

Após a apreensão, o preso também levou os agentes à outra casa e mostrou onde escondia duas armas e munições. Victor foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial