​Com camisa de mototaxista, homem conta três versões por estar com moto roubada

Por Portal do Holanda

21/10/2015 7h54 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (20) um homem foi detido na madrugada desta quarta-feira (21) com uma motocicleta roubada na avenida Autaz Mirim, bairro São José III, zona Leste de Manaus. Ele foi identificado como Ivan Maia Gonzaga, 23. No momento da prisão ele usava uma camisa de mototaxista.

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento da área quando verificaram que o veículo que o suspeito conduzia, uma motocicleta modelo Fan 150, de cor preta e placa NOQ 7346, possuía restrição de roubo. Assim que foi abordado o rapaz disse que havia comprado a moto pela quantia de R$ 2.500,00. Depois disse uma segunda versão que havia emprestado o veículo e não devolveu mais. Quando ele ia contar uma terceira história os PMs o encaminharam para delegacia.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia, no mesmo bairro. Ele responderá pelo crime de receptação.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial