Após morte de mototaxista, bandidos se recuperam ‘escoltados' em hospital de Manaus

Por Portal do Holanda

17/08/2015 11h09 — em Policial

Manaus/AM - No último sábado (15) o mototaxista Claudionor Tales Pereira, 40, morreu enquanto trabalhava durante a madrugada. Ele foi vítima de um choque fatal entre duas motocicletas. O acidente aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, na zona Leste de Manaus.

A moto que bateu no motoqueiro era conduzida por Rodrigo de Oliveira dos Reis, 18, que estava na companhia de um adolescente de 14 anos. No momento eles fugiam de uma abordagem policial, pois estavam com entorpecentes e um simulacro, possivelmente para cometer assaltos na cidade.

Enquanto o mototaxista morreu no local, os dois infratores foram conduzidos com vida para o HPS João Lúcio, também na zona Leste. Eles se recuperam sem maiores sequelas e são escoltados por policias militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Logo após o acidente, um vídeo foi divulgado, mostrando a dimensão do impacto que matou o trabalhador.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial