​Adolescentes causam a morte de mototaxista em Manaus

Por Portal do Holanda

15/08/2015 9h50 — em Policial

Manaus/AM - O mototaxista Claudionor Tales Pereira, 40, morreu na madrugada deste sábado (14) após a moto em que estava conduzindo marca Honda, cores laranja e verde, placa OAF-5661 ser atingida por outra motocicleta em alta velocidade que seguia na contramão, na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações policiais, a dupla de menores foi abordada na avenida  Autaz Mirim, mas reagiram em fuga até invadirem a pista contrária e colidir com o mototaxista, que morreu na hora. Uma arma similar foi encontrada com os menores. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para iniciar os primeiros socorros. 

Os dois ocupantes da motocicleta NOO-3562, foram identificados como dois menores entre 11 a 15 anos. Os dois menores foram conduzidos em estado grave ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Após o acidente, a via ficou interditada pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolou o local até a chegada da perícia criminal.

O corpo do mototaxista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As duas motocicletas foram encaminhadas ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito o registro.