Compartilhe este texto

Mulher foi morta a golpes de faca e garfo após ter encontro sexual com assassino em galpão

Por Portal Do Holanda

26/04/2024 11h40 — em
Policial


Ela era moradora de rua - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A mulher encontrada morta na manhã de hoje (26), dentro de um galpão de hortifruti no bairro no Centro, teve um encontro sexual com o próprio assassino no local.

“Ela teve uma relação sexual com o autor do delito. Tanto que nós encontramos preservativo no banheiro. Então, possivelmente, houve algum desentendimento após terem relação sexual que levou a briga e, em seguida, a morte dela”, diz o delegado Gerson Oliveira.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaA vítima foi morta a facadas e golpes de garfo, possivelmente após ter se envolvido em uma luta corporal com o acusado. “Ela recebeu vários golpes, tanto de faca quanto de outros instrumentos. Talvez faca de cozinha, faca de mesa, garfo. Ela também, provavelmente, acertou o seu agressor. Então, foi uma briga entre os dois que ainda não conhecemos o motivo da briga”. 

A vítima é uma moradora de rua que costumava perambular pela região, mas ninguém sabe ao certo o nome dela. A polícia não encontrou nenhum documento, por isso, a mesma segue sem identificação no IML.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaQuanto ao autor, o delegado afirma que os investigadores já identificaram o suspeito, mas ainda não irão divulgar informações sobre ela para não atrapalhar as buscas.

“Nós já temos um suspeito, já tem a identificação dele, vida pregressa. Nós ainda não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações da equipe”.

Testemunhas haviam dito anteriormente que a moradora teria se envolvido em uma discussão com o segurança do local e que ele seria o autor do crime, porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial