Compartilhe este texto

Adolescente sequestrada pelo tio em Novo Aripuanã foi encontrada debilitada

Por Portal Do Holanda

07/05/2025 13h02 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A adolescente de 12 anos foi encontrada em estado de grande debilidade física na noite de terça-feira (06), após passar cerca de 40 horas desaparecida em uma área de mata, na zona rural de Novo Aripuanã. A menina havia sido sequestrada pelo próprio tio, de 28 anos, que aproveitou a ausência da mãe na residência para levá-la.

O resgate foi realizado por uma força-tarefa composta pelas Polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, além de equipes do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e do Conselho Tutelar.

Após ser localizada por volta das 23h, a vítima foi imediatamente encaminhada ao hospital do município para atendimento médico, devido ao estado debilitado em que se encontrava. Em seguida, passou por escuta especializada no Creas e foi submetida a exames de corpo de delito, incluindo avaliação de conjunção carnal.

A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada ao Poder Judiciário, e as buscas para localizá-lo continuam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial