Compartilhe este texto

Werdum faz duras críticas ao UFC e pode deixar organização

Por Portal Do Holanda

28/11/2016 14h06 — em
Esportes



Fabrício Werdum está no centro de uma polêmica envolvendo o UFC. Às vésperas de sua luta com Cain Velásquez, o lutador de 39 anos, fez uma declaração controversa ao site Combate criticando duramente a organização, Werdum afirmou que está muito insatisfeito com a franquia e  não sabe se vai renovar contrato.

O atleta já havia sido punido com a perda do cargo de comentarista da América Laina, após reclamar de contrato com um patrocinador. Segundo Werdum, o Ultimate não está lhe tratando com o devido respeito e até o excluiu da lista de lutadores convidados para o UFC 205, que aconteceu em Nova York.

“O meu empresário, o Ali Abdelaziz, ligou para o Ultimate antes da polêmica da foto dizendo que eu queria ser um dos lutadores convidados do evento, mas eles falaram que não, que não tinha mais lugar. Fui como uma pessoa normal, mas não estou reclamando disso.  Só achei um absurdo não ter um mínimo de assessoria ali para nos auxiliar. Não me senti bem de estar no evento do qual eu faço parte. Eu luto pelo UFC e ali eu me senti um ninguém, como se fosse uma pessoa que não faz parte daquilo ali”, declarou o lutador.

O lutador de MMA ainda tem mais cinco combates pela frente antes do término do contrato e volta ao octógono no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas nos EUA.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: polêmica, ufc, Werdum, Esportes

+ Esportes