TRE decide que Adail não é ficha suja e pode concorrer

Por

21/09/2012 17h43 — em Amazonas

O ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, conseguiu o registro de candidatura. O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, por maioria de votos, julgou improcedente as representações do Ministério Público e da coligação "Coari tem jeito", do candidato Raimundo Magalhães.

O voto vista do juiz federal Dimis da Costa Braga foi pelo provimento dos recursos, reformando a sentença da juíza de primeiro grau e indeferindo o registro de Adail Pinheiro.

Mas  o voto do  relator da matéria, juiz Marco Antonio Pinto da Costa, acompanhado pelo desembargadora Socorro Guedes e o juiz Victor André Liuzzi Gomes, foi vencedor.

O procurador eleitoral Edmilson Barreiros pediu vista dos autos para recorrer da decisão. Ele poderá ingressar com embargos e em seguida com recurso especial.

 

LEIA TAMBÉM:

PREFEITO ESTAVA BLINDADO

TCE DIZ QUE ADAIL DESVIOU RECURSOS PÚBLICOS E ESTÁ INELEGÍVEL

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas