Compartilhe este texto

"Tínhamos que beber o esperma do pastor para purificar nossa alma"

Por Portal Do Holanda

06/02/2013 12h19 — em
Amazonas



O pastor Clayson Alves de Souza,  da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, teve que ouvir três menores confirmarem, durante audiência de instrução realizada pelo juiz  Luis Cláudio Chaves,   que foram vítimas de estupro praticado por ele. O pastor ministra uma igreja situada na  Rua Goiânia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste  de Manaus.

Em agosto de 2012, Cleyson havia sido preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste de Manaus, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para "purificar a alma".

 

 

Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas