Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TCE multa em 24 mil três ex-prefeitos e Arnaldo Mitouso

Publicado

em

Por

Por maioria de votos, o Pleno do TCE  julgou irregulares as contas exercício 2009 da prefeitura de Coari.  As irreguaridades apontadas envolvem quatro  gestores - Rodrigo Alves da Costa (1 janeiro a 30 de julho de 2009), Iranilson da Silva Medeiros (31 de julho a 01 de agosto), Emídio Rodrigues Neto (2 de agosto a 16 de outubro) e o atual prefeito Arnaldo Mitouso (17 de outubro a 31 de dezembro de 2009). Eles receberam multas de R$ 24 mil.

 

O atual prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, disse que vai recorrer da decisão do TCE que julgou irregulares suas contas do três primeiros meses de sua administração. Ele contou que  a Procuradoria Geral do Município fez a  sua defesa. “Até mesmo os Hds dos computadores foram arrancados da Comissão de Licitação como está comprovado através de Boletins de Ocorrência na Polícia e denúncia ao Ministério Público”, explicou.

O Portal do Holanda, tentou ouvir os três gestores que estiveram a frente da administração de Coari, em 2009, mas sem êxito.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.