Supostos envolvidos em atentado contra prefeito de Coari ganham liberdade

Por

04/07/2012 20h38 — em Amazonas

A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Mirza Telma, expediu alvará dando liberdade provisória a Francisco Almeida, o “Cabeça”, Moisés Muniz Cavalcante,  Alessandro  Freire Naranjo e George Alan Garcia Dutra. Eles são acusados de participarem da tentativa de homicídio de que foi vítima o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso.


O Ministério Publico emitiu parecer favorável. De acordo com o MP, os suspeitos estavam presos desde o mês de janeiro e a Justiça tem de respeitar o tempo que uma pessoa que ainda não foi condenada pode ficar encarcerada.

Entenda o caso

A tentativa de homicídio contra o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, ocorreu em agosto do ano passado, quando um veículo modelo Pálio, seguiu a picape Hilux, de cor prata, de placas JXM 6357, em que estavam o prefeito e o motorista e segurança, Celidônio Aires da Silva.

Os ocupantes do veículo depois de se aproximarem do carro efetuaram vários disparos, dois atingiram o prefeito.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas