Compartilhe este texto

Servidor da Semad terá que trabalhar para o TRE

Por Portal Do Holanda

18/09/2012 7h13 — em
Amazonas



A requisição do juiz Cezar Luiz Bandiera, da 58ª Zona da Capital, para que o auxiliar de serviços gerais Lindomar de Maria Oliveira Macedo, dos quadros da Secretaria Municipal de Administração, fosse trabalhar para a Justiça Eleitoral, foi deferida pelo juiz federal Dimis da Costa Braga. O ônus da medida caberá a Prefeitura de Manaus, que fica obrigada a pagar o salário do servidor  durante o prazo de vigëncia da  sua requisição.


A Seção de Informações Processuais do TRE se manifestou  pela inexistência de óbice legal à requisição  do auxiliar de serviços gerais da Semad.O  Ministério Público emitiu parecer favorável a requisição do servidor da Prefeitura de Manaus, que agora dará expediente em outro endereço.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cezar luiz bandieira, dimis costa braga, TRE, Amazonas

+ Amazonas