Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Revogada liminar. Desembargador garante realização do concurso da Semsa

Publicado

em

Por

Decisão proferida na tarde deste sábado (2) pelo desembargador plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas, Jorge Lins, garante a realização das provas objetivas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), neste domingo, dia 3. A sentença cassa a liminar que havia sido expedida pela juíza plantonista Cláudia Monteiro Pereira Batista, da 13ª Vara do Juizado Especial Cível. Segundo o desembargador, o concurso já estava com sua logística toda pronta e a sua suspensão, baseada apenas em indícios,traria prejuízo público muito maior.


Deste modo, estão mantidas as provas para os cargos de nível fundamental,
no turno matutino, com início às 8 horas, e para o nível superior, no turno vespertino, a partir das 15 horas.

A coordenação recomenda aos inscritos que acessem o site do Cetro Concursos www.cetroconcursos.org.br, para confirmar os locais das provas, pois alguns endereços foram alterados. Sugere ainda, que os candidatos cheguem aos locais das provas com 1 h de antecedência do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 8h para o turno matutino e 15h

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.