Recapturados presos que fugiram do Centro de Detenção

Por

18/10/2012 10h51 — em Amazonas

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas recapturou na manhã desta quinta-feira, na Zona Leste de Manaus, Fabrício Duarte de Araújo e Artêmio dos Santos Rodrigues, foragidos dos sistema penitenciário.


 A dupla escapou do Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no quilômetro 8 da BR-174, no dia 6 de outubro, junto a outros 11 detentos, durante horário de visita dos parentes. Eles teriam cerrado a cela para facilitar a fuga. Pela manhã, os acusados foram pegos em flagrante em uma casa alugada, na rua Marise Mendes, no bairro Val Paraíso 2. Segundo os policiais, a residência havia sido alugada há três dias.

  Fabrício duarte e Artemio Araújo, que respondem por homicídio e roubo, respectivamente, não reagiram a prisão. Com os acusados, a Força-Tarefa encontrou ainda dois revólveres calibre 38. Eles foram encaminhados para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro João Paulo II.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas