Compartilhe este texto

Fuga de seis detentas coloca polícia em alerta

Por Portal Do Holanda

15/04/2012 11h21 — em
Amazonas



Seis detentas fugiram ontem à noite  da ala feminina do complexo penitenciário Anísio Jobim, em Manaus. A Secretaria de Interior e Justiça, responsável polícia  foi acionada para tentar deter as fugitivas, mas atẽ as 10 horas não havia pistas sobre que paradeiro tomaram.

 

Elis Regina Rodrigues da Silva , Laura Adriana França Guimarães, Maria Rodrigues da Silva, Alcilene Nascimento Gomes,  Ana Maria da Silva Alves  e Carla Vasconcelos Silva  são as seis detentas foragidas.

A direção do presídio suspeita que houve facilitação para a fuga. Funcionários estão sendo ouvidos.

As fugas já haviam sido alertadas pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Luiz Carlos Valois, em artigo publicado no Portal do Holanda semana passada. Há uma certa desorganização e falta de liderança na área do sistema prisional.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: compaj, fuga, Manaus, sistema prisional, Amazonas

+ Amazonas