Compartilhe este texto

Quadrilha que roubava cargas é presa. Policial envolvido

Por Portal Do Holanda

13/07/2012 14h23 — em
Amazonas



A polícia do Amazonas desarticulou na madrugada desta sexta-feira uma quadrilha especializada em roubo de cargas, que tinha como um dos integrantes o policial militar Raimundo Marialva Moreira.  Além dele foram presos Ednelson Azevedo Santos, José Carlos de Souza, Gilson Alves de Almeida Filho, Leonardo Miranda dos Santos, Alex Barroso da Silva, Ozenir Barroso da Silva, Sandro Augusto Sbravati e Mayara Fonseca Alves,


De acordo com a polícia, a quadrilha é responsável pelo roubo na tarde da última quinta-feira de uma carga de televisores da empresa Samsung. O assalto foi efetuado na Avenida Brasil, zona Oeste de Manaus. A carga estava avalidada em mais de R$ 2 milhões, recuperada com a prisão do bando por policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado.

O delegado Sandro Sarkis disse que a polícia chegou a  quadrilha depois de denúncias anônimas. “Recebemos diversas ligações avisando que movimentação suspeita foi vista no local onde nossa equipe efetuou a prisão. Fomos lá e constatamos que a quadrilha já estava de posse do material roubado”, informou.

Raimundo, o militar envolvido com a quadrilha

Ednelson Azevedo Santos

Gilson Alves de Almeida

Jose Carlos de Souza

Leonardo Miranda dos Santos

Sandro Augusto Sbravat

Ozenir Barros de Souza

Mayara Fonseca Alves

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, roubo de cargas, Amazonas

+ Amazonas