Pressão de Artur sobe
Na visita que fez na noite de segunda-feira a Unidade Básica de Saúde (UBS) Leonor de Freitas, na Compensa, para avaliar o primeiro dia de atendimento estendido, o prefeito Artur Neto aproveitou para saber como anda o coração. A primeira medida foi tirar a pressão, que anda subindo e o coração disparando.
Depois da pressão arterial, Artur ouviu pacientes e avaliou o trabalho dos funcionários. “Somente nesta UBS que visitamos foram 62 atendimentos a mais. O que eu vi foram funcionários motivados e pessoas satisfeitas com esse novo horário, então acredito que já está dando certo”, afirmou o prefeito.
Oito unidades de saúde da prefeitura passaram a funcionar de segunda a sexta-feira das 7h às 21h, e aos sábados das 7h às 17h. O novo horário de funcionamento é um dos compromissos assumidos pelo prefeito para ampliar o acesso da população à rede municipal de saúde, beneficiando as pessoas que trabalham em horário comercial.
NULL
ASSUNTOS: artur neto, Eliéser, paredão, prefeito de Manaus, Amazonas