Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeitura rescinde contrato com a Piu Invest

Publicado

em

Por

O Diário Oficial do Município de Manaus trouxe ontem a publicação da rescisão unilateral do contrato do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e a empresa Piu Invest Empreendimentos e Corporações S/A,  firmado em 5 de dezembro de 2011, referente a Concessão de Direito Real de Uso Mediante Encargo,  do  Espaço Cultural, Esporte e Lazer Ponta Negra.


O Portal do Holanda tentou ouvir um dos diretores da Piu Invest, Elias Targilene, mas seu aparelho celular estava desligado.

A Piu Invest é ligada ao Uai Shopping, grupo de mesmo nome, que  venceu a licitação do ‘Camelódromo’, no Centro de Manaus, mas que também ainda não saiu do papel.

O contrato de concessão entre a Piu Invest e a Prefeitura de Manaus para a Ponta Negra é no valor de R$ 1.337.409,00.

Segundo a publicação, a rescisão do contrato se deu pelo descumprimento de medidas descritas no Relatório de Apuração da Comissão Especial de Gerenciamento, Fiscalização e Controle do Parque Cultural, Esporte e Lazer Ponta Negra. A Piu Invest tem um prazo de cinco dias para contestar a rescisão.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.