Compartilhe este texto

Polícia prende, justiça solta

Por Portal Do Holanda

01/02/2010 23h38 — em
Amazonas



Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado prenderam em flagrante, na semana passada, Ermilson da Cunha Cipriano(o “Romário”), Cledson Araújo das Neves  e Elivaldo Silva da Costa. Eles eram foragidos da Justiça do Acre e portavam três pistolas de uso restrito das Forças Armadas e uma semi metralhadora 9 milimetro.Mas os criminosos não passaram 72 horas atrás das grades. O  juiz Celso Antunes da Silveira Filho, plantonista, relaxou a prisão deles no último final de semana.


O mandado de prisão com validade indeterminada contra Ermilson da Cunha, foi expedido em fevereiro deste ano pela juiza  Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, da Vara de Execuções Penaisda Comarca de Rio Branco( Veja abaixo).  Foi ela quem também expediu mandado contra Elivaldo Silva da Costa, o “Nego Felpo”. O juiz, segundo a Policia, foi informado dos mandados de prisão, mas decidiu dar liberdade aos três criminosos, que voltam a ser caçados pela Polícia.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas