Compartilhe este texto

Panfletos apócrifos contra Artur distribuidos pelos comunistas. Agora os alvos são a fé e Deus

Por Portal Do Holanda

27/10/2012 15h29 — em
Amazonas



A carreata da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), em várias ruas de Manaus encontrou pouca gente nas sacadas dos prédios e nas janelas das casas.Para piorar, partidários de sua campanha distribuiram panfletos apócrifos visando comprometer o senador Artur Neto...  



Sem  que a senadora soubesse, partidários de sua campanha distribuiram panfletos apócrifos onde se podia ler uma frase,  atribuida ao senador Artur Neto: "Nem Deus tira a minha vitória.

Clique e leia: POR QUE VOTAR EM ARTUR


Os integrantes do movimento pro Vanessa usaram da artimanha de se apresentarem como se fossem integrantes da campanha de Artur, que nunca disse a frase.

As armas empunhadas pelos comunistas são consideradas as mais perversas e letais, porque, segundo advogados de Artur, ferem a ética ao tentar atribuir ao adversário declarações que ele não  fez.

Clique e leia: POR QUE VOTAR EM ARTUR

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur neto vanessa grazzotin, comunistas, deus, fé, panfletos apócrifos, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas