Navarro diz que tem a força de um menino, fala de Deus e aponta soluções para Manaus

Por

11/07/2012 11h17 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - Quem disse que comunista não acredita em Deus? Luiz Navarro, candidato do PCB à Prefeitura de Manaus,  diz que os camaradas creem  numa força superior, mas renegam "esse Deus das igrejas,  que é mau, que pune e que permite a exploração descarada da fé". Navarro  disse em visita ao Portal do Holanda, que o Deus das igrejas foi mercantilizado", mas respeita os seguidores das  várias denominações e que se eleito  não vai discriminar ninguém.

O candidato também conta como pretende administrar a cidade: as decisões serão tomadas, segundo ele, ouvindo os  conselhos populares, que serão criados e seu integrantes eleitos pela própria sociedade.  

O candidato diz que os conselhos não substituirão a Câmara de vereadores, mas tem restriçoes ao papel dos legislador municipal. Segundo ele, muitos dos eleitos acabam se aliando ao prefeito de ocasião, recebem benefícios e acabam esquecendo de quem votou neles.

Aos 70 anos e tendo concorrido as três últimas eleições, Navarro diz que ainda tem a força de um menino, e que pode fazer muito pela cidade de Manaus.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas