Compartilhe este texto

Karine despejada do Shopping São José

Por Portal Do Holanda

15/11/2012 11h26 — em
Amazonas



A juíza Joana dos Santos Meireles, da 1ª Vara Cível e Acidentes do Trabalho, julgou procedente a ação de despejo do Manaus Shopping São José Ltda, e deu a empresária Karine Januário Nascimento um prazo de 15 dias para a desocupação voluntária da área onde funciona a loja 65, localizada no estabelecimento comercial. Caso não cumpra a medida, a magistrada  já determinou o despejo.A juíza condenou ainda a lojista ao pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios de 10% do valor da causa.

 

Karine Januário terá ainda de pagar ao shopping uma caução de R$ 22.800, correspondente a seis meses de aluguel do ponto comercial.

De acordo com o defensor do shopping, a lojista firmou um contrato de 36 meses (de 24 de janeiro de 2005 a 24 de janeiro de 2008), mas ao término do contrato locatício  permaneceu no imóvel por mais 30 dias e, mesmo após a denúncia, por escrito, não o desocupou, permanecendo no imóvel até a presente data.

Sem conseguir retirar a lojista do imóvel através da conversa, o Manaus Shopping São José resolveu entrar com ação de despejo contra Karine Januário, em novembro do ano passado, pedindo R$ 45.600, de pelo aluguel de um ano do ponto comercial.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: karine, shopping são josé manaus, Amazonas

+ Amazonas