Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Karine despejada do Shopping São José

Publicado

em

Por

A juíza Joana dos Santos Meireles, da 1ª Vara Cível e Acidentes do Trabalho, julgou procedente a ação de despejo do Manaus Shopping São José Ltda, e deu a empresária Karine Januário Nascimento um prazo de 15 dias para a desocupação voluntária da área onde funciona a loja 65, localizada no estabelecimento comercial. Caso não cumpra a medida, a magistrada  já determinou o despejo.A juíza condenou ainda a lojista ao pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios de 10% do valor da causa.

 

Veja Também

Karine Januário terá ainda de pagar ao shopping uma caução de R$ 22.800, correspondente a seis meses de aluguel do ponto comercial.

De acordo com o defensor do shopping, a lojista firmou um contrato de 36 meses (de 24 de janeiro de 2005 a 24 de janeiro de 2008), mas ao término do contrato locatício  permaneceu no imóvel por mais 30 dias e, mesmo após a denúncia, por escrito, não o desocupou, permanecendo no imóvel até a presente data.

Sem conseguir retirar a lojista do imóvel através da conversa, o Manaus Shopping São José resolveu entrar com ação de despejo contra Karine Januário, em novembro do ano passado, pedindo R$ 45.600, de pelo aluguel de um ano do ponto comercial.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.