Justiça nega reintegração de policial expulso da PM por sequestro e extorsão

Por

09/05/2012 8h37 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - Antônio Marques da Silva, excluído dos quadros da Polícia Militar do Amazonas  em 28 de fevereiro do ano passado, acusado de crime de extorsão mediante sequestro, impetrou mandado de segurança com pedido de liminar para anular o  ato de expulsão da PM, mas o Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas, por unanimidade, denegou a ordem.


Os desembargadores acompanharam o voto da relatora, desembargadora Carla Reis, que denegou a segurança extinguindo o processo com resolução do mérito.

O procurador de Justiça, Jorge Alberto Gomes Damasceno, emitiu parecer pela denegação da segurança, afirmando inexistir qualquer irregularidade no processo administrativo disciplinar que culminou com a expulsão do policial a bem do serviço público da Polícia Militar.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas