Compartilhe este texto

Eleitores não são fiéis e admitem mudar voto

Por Portal Do Holanda

01/08/2012 2h24 — em
Amazonas



Em relação ao quadro da pesquisa estimulada,  dos eleitores que dizem que votarão em Arthur Neto ( 24,6%)  68% indicam que não tem intenção de mudar o voto, mas 31,9% admitem que ainda poderão migrar para outro candidato. Com Serafim Correa o quadro não é diferente. Dos  20,9% dos eleitores que afirmam que fecharão com ele, 63,9% revelam que não mudarão o voto, enquanto outros 36,1% disseram que ainda poderão mudar de candidato.

Vanessa tem a fidelidade de 60% dos eleitores que confirmam que votarão nela (17,6%), enquanto 40% poderão migrar até o dia da eleição.

A pesquisa mostra que os eleitores mais instáveis estão no grupo que diz que votará em Sabino Castelo Branco , Henrique Oliveira e  Pauderney Avelino.

Pauderney poderá ver migrarem até a eleição 63,3% dos eleitores que afirmam que votariam nele. Henrique Oliveira perderia 61,4% e Sabino Caselo Branco até 51,5%.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pesauisa eleitoral manaus, Amazonas

+ Amazonas