Compartilhe este texto

Conselho da Unimed define substituto de Asdrúbal

Por Portal Do Holanda

03/10/2012 16h28 — em
Economia



O Conselho de Administração da Unimed-Manaus  reúne nesta quinta-feira,as 18 horas,  na sede do TCE, para escolher uma junta governativa que vai administrar a cooperativa por 30 dias. Nesse período será realizada a eleição para a escolha dos novos diretores. O médico Asdrúbal Melo, que presidia a cooperativa, renunciou ontem com toda a diretoria.


O representante dos cooperados, o médico nuclear Fernando Matos, assumiu interinamente a presidência da cooperativa. Ele disse, em entrevista ao Portal do Holanda, que a renúncia da diretoria não afeta os serviços oferecidos e que a questão é interna, administrativa e considerada por ele normal. O processo de  transição corre obedecendo os estatutos da Unimed, disse ele.


Asdrúbal Melo revelou ao Portal do Holanda que fez as mudanças que achava necessárias, alguma impopulares  e   que sentiu que faltou apoio para continuar o seu trabalho, mas a renúncia está ligada a um problema de saúde e a pressão da familia.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: asdrúbal melo, junta governativa, renúncia, unimed-manaus, Brasil, Economia

+ Economia