Compartilhe este texto

Começam a ser soltos presos na operação Corsário

Por Portal Do Holanda

03/08/2011 11h44 — em
Amazonas



A juíza Rosália Guimarães Sarmento, da Primeira Vara da Comarca de Manacapuru, expediu alvará de soltura para Jecina dos Santos Matos, a primeira pessoa a ser presa na “Operação Corsário” desencadeada pela Polícia Civil, no último dia 28.

A ação teve como objetivo o combate ao narcotráfico e foi desencadeada simultaneamente em Manaus e em Manacapuru (84 km de Manaus), para cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão.

Na operação foram presos, além de civis os policiais militares Jones Ferreira dos Santos, o soldado Lucas Barbosa da Cruz - em cuja casa foi encontrada uma pistola, uma espingarda e revólver;  o soldado Antônio Bragança, e o sargento da Polícia Militar Luís Carlos Pereira Nunes.

Civis presos

Sebastião Ambrósio de Matos, Marinete Dantas, Carlos Alberto da Silva, Magdiel da Silva Pinheiro, Luciane da Silva, Jecina dos Santos Matos, Manoelison Pereira dos Santos, Rosione das Chagas, Maria Ivanilde da Costa, Valquimar Araújo da Silva, Jadson Gonçalves de Matos e Lindon Jhansen dos Santos Matos apontado como principal alvo da operação. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas