Compartilhe este texto

Assalto frustrado a Intec, em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/11/2012 6h40 — em
Amazonas



 Arlesson Felipe da Costa Moreira e Luciano Barroso Queiroz foram presos em flagrante por volta das 19h de  quinta-feira  no momento em que tentavam assaltar   empresa de instalações técnicas de engenharia (Intec), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais que estavam na viatura 6362 da 25ª CICOM, a guarnição voltava do abastecimento quando foram parados na Avenida Cosme Ferreira por uma das vítimas que conseguiu fugir dos assaltantes sem ser percebido.

Assim que os policiais chegaram à empresa os infratores tentaram fugir, mas foram detidos pelos funcionários que os agrediram até que a guarnição conseguisse conter a multidão. Após a tentativa de assalto frustrada, um dos suspeitos ficou com um corte na cabeça, e o outro com leves escoriações.

 Os dois foram levados ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, onde receberam os primeiros socorros. Posteriormente foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a espingarda calibre 12 com seis munições que foi utilizada na ação delituosa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, intec, Amazonas

+ Amazonas