Artur e Vanessa travam debate civilizado

Por

23/10/2012 21h58 — em Amazonas

O debate entre os prefeituráveis Artur Virgílio Neto e Vanessa Grazziotin, transmitido pela TV A Crítica, foi cordial.   Sobre o tema moradia, Artur  apontou que a prefeitura vai aderir ao programa “Minha Casa, Minha Vida” e   lutar para reduzir o déficit habitacional da cidade. Vanessa prometeu buscar recursos em Brasilia e construir 10 mil casas populares. Vanessa  disse que vai romper  o contrato com a Águas do Brasil, para resolver o problema de abastecimento. Já  Artur reforçou o posicionamento de  adotar duas ações imediatas e, segundo ele,  necessárias: a primeira   a exigência da empresa concessionária  para levar águas para as torneiras – ou ela terá o contrato rompido. A segunda é a união da rede de abastecimento ao Proama, programa do governo do estado para captação e distribuição de água na Zona Leste da cidade.  

Vanessa e Artur tiveram raros momentos de confronto direto, mas Artur fez uma declarfação de amor a candidata: "Gosto de você Vanessa, não consigo deixar de gostar de voce. Artur disse que, caso eleito prefeito, espera contar com a   inteligência de Vanessa no Senado, para  lutar em favor de Manaus.

Artur finalizou elogiando a frase com que a presidente Dilma encerrou na sexta-feira o comício de Vanessa: "o voto vai enterrar a mentira  no domingo",  numa referência aos ataques que Vanessa vem desferindo contra ele no horário eleitoral.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas