Siga o Portal do Holanda

1.800 vagas

Ufam abre inscrições para o PSC 2020

Publicado

em

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) está com inscrições abertas até 12 de setembro para as três etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC). São mais de 1.800 vagas para os cursos de graduação da instituição. 

Para concorrer, o estudante precisa acessar o site da Comissão Permanente de Concursos (Compec) tendo em mãos o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), a Carteira de Identidade (RG) e Identificador Único do candidato (ID), para candidatos das segunda e terceira fases do processo e demais documentos necessários. 

Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, preferencialmente, nas agências do Banco do Brasil, no valor de R$ 65 até 13 de setembro. As provas serão aplicadas dia 1 de dezembro de 2019, das 8h às 12h10, horário de Manaus e nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.