Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Trânsito passa por mudança para construção de trevo entre avenidas de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/SRMM Foto: Divulgação/SRMM
Foto: Divulgação/SRMM

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) anunciou nesta sexta-feira (23), a interdição pelo período de oito meses, a partir da próxima semana, de parte da rotatória situada na confluência entre a estrada do Tarumã, a rodovia Torquato Tapajós e a Avenida José Henriques, para a realização dos serviços iniciais necessários para a construção do trevo que fará a junção entre o Anel Sul e o Anel Leste.

A interdição do tráfego de veículos acontecerá oficialmente a partir de meados da próxima semana. Depois de realizados os serviços de demolição e retirada de entulho e de material inservível do terreno onde anteriormente se situava o Café da Joelza, os trabalhos se concentram agora no aterro e terraplenagem da área e nos preparativos para o início do processo de cravação de estacas para a construção das trincheiras das passagens de nível e demais componentes da obra de arte que será implantada no local. Além da sinalização horizontal e vertical, diurna e noturna, agentes de trânsito estarão posicionados no local para disciplinar o trânsito e orientar os motoristas quantos as mudanças.

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.