Siga o Portal do Holanda

Pânico

Shopping Cidade Leste é considerado o mais inseguro de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/GoogleStreet

Manaus/AM - Roubos e assaltos à mão armada, que se tornaram quase que corriqueiros, transformam o Shopping Cidade Leste, localizado na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus, no mais inseguro da capital. A reclamação parte de funcionários e clientes do estabelecimento que convivem com o pânico ao realizarem suas compras ou na busca de serviços no posto do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). 

Além dos relatos dos frequentadores, a assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgou um levantamento onde mostra que entre 1º de dezembro ao último dia 25 deste mês, o Cidade Leste é onde mais se viram notícias de crimes, bem a frente de outros dois shoppings da região que são maiores. 

Dentro desse período, houve um assalto em uma loja onde homens levaram 32 celulares, no dia 19 de dezembro. Neste caso, o vigilante foi atacado com coronhadas. 

Neste ano teve caso de um homem baleado dentro do shopping, após realizar um roubo de R$ 435. O último caso registrado foi no dia 12 deste mês, com dois homens sendo presos por porte ilegal de arma. 

Segundo funcionários, a segurança particular do Shopping Cidade Leste é insuficiente gerando a sensação de insegurança. 

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.