Siga o Portal do Holanda

Do baby ao adulto

Sesi abre inscrições para aulas de balé, em Manaus

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Manaus/AM - O Serviço Social da Indústria (Sesi Amazonas) está com matrículas abertas para novas turmas de balé, destinadas a alunos a partir dos quatro anos de idade. As aulas são desenvolvidas no Sesi Clube do Trabalhador, na Alameda Cosme Ferreira, 7399, bairro São José, zona Leste de Manaus

As aulas de Balé Infantil são realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h, para alunos de 6 e 7 anos de idade, e as práticas de Baby Class ocorrem das 15h às 16h para alunos de 4 e 5 anos. No Balé Juvenil e Adulto, das 17h30 às 18h30, podem participar alunos com idade a partir de 11 anos. Há também turma de Baby Class às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h, e de Balé Infantil em dois horários. Das 14h30 às 15h30, para crianças de 6 e 7 anos, e das 18h às 19h, aos alunos de 8 a 10 anos.

A professora de balé, Rafaela Oliveira, explica que o Sesi utiliza metodologias voltadas para o universo infantil, com muita ludicidade, brincadeiras, histórias e formas que envolvam as crianças, com o foco no ensino da técnica do balé clássico.

De acordo com a professora formada pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), os jovens e adolescentes recebem um ensino dedicado ao condicionamento físico e ao conhecimento da técnica do balé clássico, sendo utilizadas diversas fontes como o Método Vaganova e Royal.

“Nossas mostras e espetáculos são o grande diferencial, pois envolvem tanto os bailarinos quanto suas famílias e convidados, contagiando a todos, destaca a professora, que ressalta o ótimo ambiente para receber todos os alunos no SESI Clube do Trabalhador.

Aluno industriário e/ou dependente de industriário paga mensalidade de R$ 50, e aluno não industriário paga R$ 90. As matrículas ocorrem o ano todo e podem ser feitas no Clube do Trabalhador. Mais informações pelos números (92) 3216-1030.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.