Siga o Portal do Holanda

Administração

Secretário executivo Luis Fabian assume Seduc como interino

Publicado

em

Em decreto datado do dia 28 último, o governador Wilson Lima exonerou, a pedido, o secretário de Educação, Luiz Castro Andrade Neto. Para substituí-lo interinamente à frente da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), o nomeado foi Luis Fabian Pereira Barbosa, que mantém a posição de secretário executivo na secretaria.

Jorge Pinho é novo procurador-geral

Em outro decreto da mesma data, Lima nomeou Jorge Henrique de Freitas Pinho para assumir o posto de procurador-geral do Estado do Amazonas, em substituição a Alberto Bezerra de Melo, exonerado no dia 26 passado.

Jorge Pinho estava entre os  mais cotados para assumir a Procuradoria Geral do Estado (PGE) pelo seu perfil, uma vez que já esteve à frente da PGE nas gestões de Amazonino Mendes e de Eduardo Braga, além de ser genro do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC),  Roberto Tadros.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.