Siga o Portal do Holanda

Interior do estado

Sai resultado final para estagiários em direito do TJAM no interior do Amazonas

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou o resultado final da seleção de estágio em Direito para as comarcas de Itacoatiara, Tabatinga e Tefé. O resultado foi divulgado na edição desta quinta-feira (27) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e está disponível abaixo.

Conforme orientação da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), os candidatos convocados têm até o dia 8 de julho para se apresentar às comarcas de seus respectivos municípios, para a apresentação de documentos e procedimentos de admissão.

Os candidatos convocados cumprirão estágio de 20 horas semanais – no período de 8h às 12h – e receberão bolsa-auxílio mensal no valor de 800 reais, além de auxílio-transporte (mensal) no valor de 167,20 reais.

Organizada pela Eastjam, a seleção foi voltada para graduandos matriculados entre o 3.º e o 8.º períodos de Direito em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), tendo coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7 pontos.

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.