Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Projeto de lei isenta portadores de doenças raras de pagar IPTU em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O vereador Fred Mota (PL) representou a Câmara Municipal de Manaus (CMM), na sessão solene em homenagem aos Mestres de Cerimônias Institucionais do Estado do Amazonas realizada na última sexta-feira (11/10), no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A homenagem foi proposta pelo deputado Wilker Barreto (Podemos).

Durante a solenidade, 33 mestres de cerimônias foram agraciados com certificados de honra ao mérito, incluindo o mestre de cerimônias da CMM, Dori Carvalho. Um dos homenageados, Francisco da Silva dos Santos, o "Silva Santos", mestre de cerimônia da Aleam, ressaltou que o reconhecimento da categoria por parte do Poder Legislativo é motivo de honra.

"O mestre de cerimônias é uma das profissões mais antigas da sociedade. É ele quem dá dinamismo e charme aos eventos. Ele precisa ter determinação e entusiasmo. É com clareza e objetividade que usamos o que temos de mais forte: o dom da palavra", frisou o homenageado.

Ele também aproveitou a oportunidade para pedir apoio dos mestres de cerimônias presentes no plenário para trabalhar pela criação da Associação Amazonense dos Mestres de Cerimônias (AAMC), cuja primeira reunião deverá acontecer no dia 18 de novembro. Silva Santos também disse que uma das bandeiras da Associação será a inserção da disciplina correspondente ao ofício de Mestre de Cerimônias nos cursos de Comunicação Social no Amazonas.

 

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.