Siga o Portal do Holanda

Amazonas

No Amazonas, mais de 68 mil candidatos disputam 160 vagas do concurso do TJAM

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Mais de 68 mil candidatos disputam nesse domingo (13), as 160 vagas para os cargo de Assistente Judiciário e Analista Judiciário oferecidas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Nessa manhã, os candidatos com nível superior são os primeiros a realizarem o exame que começa exatamente às 8h e segue até às 12h. Eles estão de olho na vagas para Analista.

Já para os aspirantes as vagas de assistente que requerem apenas o Ensino Médio, o processo inicia às 15h e devem durar até 18h30, no horário de Manaus.


Candidatos aguardam a abertura do portão na tarde deste domingo (13) em frente a um dos locais da prova.​ Foto: Portal do Holanda

Além da capital, as provas também serão aplicadas nos municípios de Parintins e Tabatinga, porém, nesse último as provas acontecem uma hora mais cedo. A data prevista para divulgação do gabarito preliminar é dia 15 de outubro.


Foto: Portal do Holanda

 

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.