Jair Bolsonaro abre fesPIM e ganha abacaxi em Manaus

Por Portal do Holanda

27/11/2019 12h11 — em Amazonas

O presidente da República diz que é tempo de aproveitar as riquezas da Amazônia

Manaus/AM - Em uma fala que durou cerca de 10 minutos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu a 1ªFeira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), no Studio 5, na manhã desta quarta-feira, dia 27.

O presidente fez um histórico da criação da Zona Franca de Manaus (ZFM) e afirmou que o modelo é um símbolo para o Brasil. Em duas ocasiões de seu discurso, citou o prefeito Arthur Neto, que o precedera, e concordou com argumentos usados por Arthur Neto sobre a Zona Franca de Manaus.

Bolsonaro também afirmou, ao falar sobre os indígenas da região, que já é tempo de deixar de ser pobre pisando sobre as riquezas da Amazônia. Ele lembrou que o índio também quer e vai poder usufruir das riquezas de suas terras.

O presidente terminou sua fala dizendo que a família é a base de tudo, indicando a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na fesPIM.

Bolsonaro, após a abertura da fesPIM, visitou o estande da Suframa, na companhia do superintendente, Alfredo Menezes, onde ganhou um abacaxi  e recebeu uma orquídea para a primeira-dama.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas