Jair Bolsonaro abre fesPIM e ganha abacaxi em Manaus
Por Portal do Holanda
27/11/2019 12h11 — em Amazonas
O presidente da República diz que é tempo de aproveitar as riquezas da Amazônia
Manaus/AM - Em uma fala que durou cerca de 10 minutos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu a 1ªFeira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM), no Studio 5, na manhã desta quarta-feira, dia 27.
O presidente fez um histórico da criação da Zona Franca de Manaus (ZFM) e afirmou que o modelo é um símbolo para o Brasil. Em duas ocasiões de seu discurso, citou o prefeito Arthur Neto, que o precedera, e concordou com argumentos usados por Arthur Neto sobre a Zona Franca de Manaus.
Bolsonaro também afirmou, ao falar sobre os indígenas da região, que já é tempo de deixar de ser pobre pisando sobre as riquezas da Amazônia. Ele lembrou que o índio também quer e vai poder usufruir das riquezas de suas terras.
O presidente terminou sua fala dizendo que a família é a base de tudo, indicando a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na fesPIM.
Bolsonaro, após a abertura da fesPIM, visitou o estande da Suframa, na companhia do superintendente, Alfredo Menezes, onde ganhou um abacaxi e recebeu uma orquídea para a primeira-dama.


David se omite e Wilson faz de Manaus o centro de irradiação do coronavírus
