Processo Seletivo abre inscrições para 150 professores no Amazonas

Por Portal do Holanda

02/02/2020 7h56 — em Amazonas

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Começa nessa segunda-feira (3), o prazo de inscrição no concurso público da Prefeitura de Uarini, no Amazonas, que oferece 150 temporárias para professor com contratação imediata e formação de cadastro reserva.

Os salários variam de R$ 1.045 para docentes com Ensino Médio e R$ 1.443,12 para quem tem formação Superior. Cerca de 100 vagas são distribuídas entre escolas urbanas e 50 entre escolas da zona rural. Em todas há categorias de ensinos: infantil, fundamental, especial,  jovens e adultos e indígenas. A carga horária é de 20h semanais,

Os interessados podem se dirigir até o Paço Municial, na rua Dezenove de Abril, no Centro, munidos de currículos e documentos pessoais. O período de inscrições vai de 3 a 5 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos serão aprovados mediante a análise de currículo e os nomes serão divulgados no dia 17 de fevereiro. O contrato tem duração de um ano.

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas