Compartilhe este texto

Youtuber é assassinado a facadas durante transmissão ao vivo

Por Portal Do Holanda

10/05/2024 9h16 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Twitter

Um youtuber de 50 anos foi morto a facadas enquanto fazia uma transmissão ao vivo na cidade de Busan, na Coreia do Sul, na quinta-feira (9). O suspeito, que também é youtuber, foi preso logo após fugir do local do crime, que aconteceu em frente ao Tribunal de Busan, onde se enfrentariam em um julgamento.

A vítima estava iniciando uma transmissão ao vivo, em frente ao Tribunal, minutos antes do começo do julgamento. O suspeito estava escondido em um estacionamento e surgiu assim que a live começou, dando golpes de faca no homem.

O youtuber chegou a ser levado ao hospital, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois homens já tinham histórico de calúnias, agressões e mais de 100 queixas um contra o outro há pelo menos três anos, conforme o jornal coreano The Chosun Ilbo. A polícia vai investigar as motivações do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo