Compartilhe este texto

Suspeito no caso Madeleine McCann reclama de comida do presídio e exige banho quente

Por Portal Do Holanda

18/05/2024 11h06 — em
Mundo


Foto: Reprodução

O suspeito no caso Madeleine McCann, o alemão Christian Brückner, de 48 anos, reclamou na sexta-feira (17) que a comida da prisão o está deixando gordo.

Os advogados do homem, que é condenado e cumpre sete anos de pena por pedofilia e estupro, fizeram um discurso em tribunal sobre os seus almoços processados com "alto teor calórico". Eles reclamaram, também, que ele não estava tendo acesso a banho quente.

"Meu cliente não toma banho quente ou faz refeições quentes há três dias. Isto não é aceitável. Ele está recebendo alimentos com alto teor calórico. É uma ingestão massiva de alto teor calórico. E ele está sendo forçado a tomar banho frio. Exigimos que ele receba uma refeição quente quando vier aqui e que lhe seja permitido um banho quente", afirmou o defensor.

Brückner é apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento da menina inglesa em 2007, na Praia da Luz (Portugal). Ele cometeu crimes de abuso nas proximidades onde ela desapareceu.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo