Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após briga Maria Ribeiro usa método bizarro para comentar saída do “Saia Justa”

Publicado

em

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


A atriz Maria Ribeiro usou sua conta no instagram para se despedir dos fãs após saída do programa “Saia Justa”. Em vídeo, a atriz que esteve na apresentação do programa por quatro anos, usou plaquinhas para lamentar a saída e agradecer o carinho dos fãs:

Segundo o site Purepeople, Maria foi demitida do programa depois que discutiu com a jornalista Barbara Gancia, o motivo da briga não foi revelado. Na declaração feita na rede social, a apresentadora afirma que aprendeu muito durante passagem no programa e finaliza dizendo que é grata às colegas de trabalho, inclusive a Barbara, confira o texto na íntegra:

"Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas está tudo certo. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram 4 anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Monica, a minha gratidão".

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.