Compartilhe este texto

Corpo de amazonense morta em São Paulo chega a Manaus para enterro

Por Portal Do Holanda

26/06/2021 11h55 — em
Manaus


Júlia morava em São Paulo onde estudava e trabalhava. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Desembarca em Manaus neste sábado (26), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o corpo de Júlia Renata Garcia Rafael, de 26 anos. O corpo da jovem foi encontrado ao lado da amiga, Cláudia Cristina, de 35 anos, no último dia 15, às margens da Rodoanel Mário Covas, em São Paulo.

A família informou que as amigas de Manaus desapareceram após saíram de um baile funk no último dia 3, na comunidade de Paraisópolis, na capital paulista.

Uma prima de Júlia, Deisi Gomes, disse ao Portal do Holanda que o corpo da familiar chega às 13h50. O velório acontece ainda neste sábado, na igreja Ministério de Fogo Vale de Benção, no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste, mas segundo Deisi será rápido. “Em seguida, vamos realizar o enterro no Parque Tarumã”, disse.

O translado contou com apoio da Prefeitura de Manaquiri. A reportagem não conseguiu contato com familiares de Cláudia para saber se o corpo dela já foi liberado do IML de São Paulo e trazido para Manaus.

O caso foi registrado pelo 50º DP (Itaim Paulista) e encaminhado a Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP, segundo portais de notícias de São Paulo.

Veja também:

Amigas de Manaus desaparecem misteriosamente após baile funk em São Paulo

Amigas de Manaus são encontradas mortas em São Paulo

Corpos de amigas de Manaus encontradas mortas em SP aguardam liberação do IML

Amigas de Manaus mortas em SP podem ter sido vítimas do ‘tribunal do crime’

Corpo de amazonense morta em SP é liberado para enterro em Manaus

Amigas de Manaus teriam sido atraídas para emboscada em São Paulo, diz polícia

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus