Amigas de Manaus são encontradas mortas em São Paulo; estavam desaparecidas

Por Portal do Holanda

15/06/2021 10h18 — em Policial

Irmã de Júlia Rebeca confirmou à reportagem. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os corpos das amigas amazonenses Júlia Renata Garcia Rafael, de 25 anos, e Claudia Cristina Pinto Pereira, de 35, foram encontrados após 12 dias desaparecidas em São Paulo.

As informações foram confirmadas, nesta terça-feira (15), ao Portal do Holanda pela irmã de Júlia, Rebeca Garcia. Por telefone, ela comentou que a família não suspeita o que teria motivado o crime.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, os corpos foram achados em um terreno na região de Itapecerica da Serra após uma denúncia.

Elas estão desaparecidas desde que saíram de um baile funk no último dia 3, na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

Segundo a imprensa paulistana, uma irmã de Júlia, que mora em Manaus, disse que a jovem era independente, gostava de sair com os amigos e viajar.

O caso foi registrado pelo 50º DP (Itaim Paulista) e encaminhado a Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP, segundo portais de notícias de São Paulo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial