Cinco flutuantes são vistoriados durante fim de semana em Manaus

Por Portal do Holanda

18/04/2021 22h34 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mesmo com o domingo nublado, os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) efetuaram vistorias em cinco flutuantes na tarde deste domingo (18), em Manaus. O principal objetivo da CIF Fluvial é verificar se os locais estão cumprindo o decreto governamental e realizar as devidas orientações a proprietários e banhistas, além de autuações, nos casos onde há necessidade.

Pela manhã, uma embarcação com mais de 900 passageiros foi impedido de sair do porto de Manaus. 

Os flutuantes vistoriados na tarde deste domingo foram Sun Paradise, Amazônia, Super Amazonas, Salomé e Sedutor. Nos cinco flutuantes não foram identificadas aglomerações e as medidas de prevenção contra a Covid-19 estavam sendo devidamente cumpridas. Os agentes realizaram apenas o procedimento de orientação.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus