Compartilhe este texto

Luau do Cauxi agita Manaus com Lambada Quente

Por Portal Do Holanda

27/05/2017 9h01 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - Uma das festas mais esperadas de Manaus já tem data confirmada. Na primeira sexta-feira de junho (9) com o tema ‘Lambada Quente’, a segunda edição do Luau Cauxi vai fazer o público dançar ao som de muita lambada, beiradão, brega, guitarrada e boi-bumbá em noite de lua cheia. A partir das 21h, Márcia Novo e Alaídenegão recebem a banda Figueroas, de Alagoas; e o cantor Nunes Filho, o Príncipe do Brega; no palco da Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa).

O evento conta ainda com o show do grupo The Stone Ramos e com o DJ Tubarão, tradicional nos intervalos entre as atrações. Os ingressos serão vendidos na bilheteria por R$ 20 até 23h30. Após esse horário, a entrada custará R$ 25.

O Luau Cauxi, realizado em parceria entre Cauxi Produções e Acauã Eventos, terá decoração temática com assinatura de Adroaldo Pereira e promete uma viagem até as décadas de 80 e 90, quando o gênero musical conquistou o Brasil. 

Já a Alaídenegão apresentará canções do novo disco, como a música de trabalho ‘Ayuasqueiro’, ‘Pontas do Rio Negro’ e ‘Nada é, tudo está’, além da conhecida ‘Banzeiro’. Recém-chegada de São Paulo, a banda amazonense também vai incluir no setlist lambadas de Beto Barbosa e Alípio Martins. 

Pela primeira vez em Manaus, a  banda Figueroas, formada por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (orgão, sintetizador e arranjos), traz muita irreverência para fazer dançar ao som de ‘Boneca selvagem’, como ‘Lambada das Nações’, ‘Melô do Beijo’ e ‘Melô do Futuro’, que compõem o álbum ‘Swing Veneno’. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: luau do cauxi, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural