Compartilhe este texto

Por que alguns caras fingem o orgasmo? Respostas surpreendem

Por Portal Do Holanda

08/12/2016 3h01 — em
Variedades



Ninguém realmente sabe. Não existe muita pesquisa sobre fingir na cama antes de Meg Ryan dizer que todas as mulheres fazem. Três anos depois da cena de Katy & Saly – Feitos um para o outro, a Universidade de Chicago fez um estudo de comportamentos sexuais dos americanos, entrevistando 3 mil pessoas sobre seus hábitos no quarto. O que o estudo descobriu foi que os homens diziam que, em 95% de suas transas, eles gozavam.

Quinze anos depois, em 2009, uma nova pesquisa saiu e falou sobre a diferença de orgasmos entre homens e mulheres. Foi constatado que, enquanto 85% dos homens achavam que haviam feito suas parcerias gozarem na última vez em que transaram, apenas 64% destas mulheres disseram que haviam mesmo.

Mas aí surgiu uma nova diferença. A pesquisa descobriu que 93% das mulheres tinham certeza que seus parceiros haviam gozado, mas apenas 87% dos caras realmente haviam tido orgasmos. O número continua crescendo. Em 2014, a Universidade do Kansas, descobriu que 28% dos homens admitem já terem fingido orgasmo durante o sexo vaginal.

Boa parte da taxa é sobre não perder a masculinidade.

Estes são alguns motivos pelos quais nós fingimos:

‘Eu queria que acabasse’, disse Roger, de 32 anos, quando foi perguntado sobre porque havia fingido o orgasmo “mas não queria que ela se sentisse mal”.

Eles querem satisfazer suas parceiras, e esse é um dos principais motivos pelas mentiras. Álcool também teve um papel importante neste caso.

‘Eu estava bêbado’, disse Michael, de 33 anos.

‘Muito bêbado para ir até o fim’, disse o Will, de 32 anos.

‘Eu estava muito bêbado e queria dormir’, disse Rick, de 29 anos”.

Fonte: COSMOPOLITAN 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homens, orgasmo, pesquisa, sexo, Variedades

+ Variedades